Prefeitura reabre hotel do dono do Bahamas
Retirada dos lacres ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23). O proprietário Oscar Maroni filho segue preso.
Funcionários da prefeitura de São Paulo retiram na madrugada desta quinta-feira (23) os lacres do Oscar’s Hotel, do empresário Oscar Maroni Filho, que também é dono da boate Bahamas. A medida atende a uma decisão do juiz Edison Aparecido Brandão, da 5ª Vara Criminal, que mandou desinterditar o prédio.



O juiz esclareceu que a decisão anterior, de terça-feira (21), não determinava o “fechamento da OMF Bahamas Hotelaria Restaurante American Bar e Balneário Ltda”. Como conseqüência, o juiz solicitou na quarta (22) providências administrativas para a retirada dos lacres.




A assessoria de imprensa da pasta, no entanto, informou que a decisão de retirada dos lacres do hotel seria acatada. A desinterdição ocorreu por volta de 1h.



Lacres
Vladmir Oliveira da Silveira e Daniel M. Majzoub, advogados de Oscar Maroni, disseram em entrevista coletiva que poderiam até retirar os lacres por conta própria caso a prefeitura não o fizesse nesta quinta.




O hotel, localizado na Zona Sul da Capital, próximo ao Aeroporto de Congonhas, foi interditado pela primeira vez no dia 26 de julho, por supostas irregularidades na obtenção do alvará de construção. Porém, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP)liberou as obras no último dia 7.



Preso
Oscar Maroni foi preso no dia 14 de agosto, acusado de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas.O empresário espera o julgamento de seu pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF).



Notícia Postada em 23/08/2007

ANUNCIANTES

Produzido por Pagina Internet
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados